Sobre o Filme Insurgente.
Uma palavra sobre o filme: FODA!
Demorei dois dias para assistir, enquanto isso lia críticas e opiniões sobre a produção em diversos sites e blogs. Tudo muito positivo é claro, mas queria tirar minhas próprias conclusões.
O filme, como vocês já sabem, não é tão fiel ao livro e isso já é esperado, pelo menos por mim. Mas as mudanças foram pra melhor. Gostei muito da atuação da Shailene Woodley (Tris) e do Miles Teller (Peter). Os efeitos 3D das simulações são outro ponto a ser destacado. Uma experiência maravilhosa para qualquer um, seja fã ou não da trilogia. Apenas senti falta de trechos do livro que adoraria ver na telona como: Tobias batendo no Marcos e Tris sob o efeito do soro da paz. Achei muito boa a sacada sobre a Caixa que só pode ser aberta por um Divergente, isso deu mais ação a tudo e bem legal revelar a mensagem dos fundadores. O final foi espetacular, todas as facções livres indo rumo a cerca.
De todo o filme o que mais que desagradou foi transformarem Uriah, Marlene, Christina em meros figurantes. Queria ver mais deles junto com a Tris.
Nota DEZ pra Insurgente e que venha Convergente Parte 1.
Comentários
Postar um comentário